Série ao Fundo

O maior canal de surf no Youtube da América Latina e um dos maiores do mundo é quem assina a collab com a Santacosta, a marca catarinense que está na praia Brava, em Itajaí.

A coleção colaborativa conta com 15 camisetas e desta vez vamos poder “carregar no peito” a estampa dos principais picos de surf: Bells Beach, Brasil, Califórnia, Gold Coast, Hawaii, Jeffreys Bay, Margaret, Pipeline, Saquarema, Santa Cruz, Sunset Beach, Teahupoo, Trestles e Série ao Fundo (SAF).

Para quem não conhece o trio de apresentadores Renan Rocha, Edinho Leite e Tiago Brant comanda o “Série ao Fundo” que começou em 2016 para falar de surf de um jeito diferente, na linguagem das mídias digitais. Eles possuem uma narrativa divertida e informativa, que objetiva democratizar o esporte no Brasil.

    

Durante esses quase seis anos eles já lançaram mais de 500 episódios, onde inserem as últimas notícias dos campeonatos, comentam as baterias, compartilham suas opiniões sobre os eventos, além de serem os correspondentes oficiais da WSL (World Surf League), no Brasil.

Então rema, por que vem Série ao Fundo! Do outside para o inside da sua casa.

Creditos –  Guilherme Stadzisz e  Divulgação