Deu a louca na Sereia

É notícia boa que você quer? Então pega essa que sempre agrada à todos!

Deu a louca na Sereia e, enfim, temos uma notícia boa. Vai ter promo fora de época na Santacosta que agora além de sua conhecida data para realização daquele desconto em tudo, tudo mesmo, de 50%, no “Bazar da Independência”, em Setembro, acontecerá agora uma nova promo que inicia na sexta-feira, 16, com término em 25 de abril.

No ano passado testamos e aprovamos o formato de atendimento por agendamento para não gerar aglomerações. Desta vez, será da mesma forma. Para visitar uma de nossas lojas físicas (Brava, Navegantes, Guarda do Embaú e Blumenau) será necessário agendar um horário no site www.santacosta.com.br/deualouca


Além das icônicas camisetas, peça do vestuário mais popular no mundo, com imensa variedade de praias, estilo, cores, tamanhos e uma linda coleção, também estará no “Bazar Deu a louca na Sereia” os produtos dos parceiros GoPro, Evoke, Anasol, Café Garibaldi, RedBull e Joias do Baiano.
“Desenvolvemos para a última promo o formato para não gerar aglomeração, deu super certo e por isso novamente será necessário agendar o atendimento pelo site: www.santacosta.com.br/deualouca”, explica Christopher Stoner.

 
Desta forma e, sempre com muita responsabilidade, com diferentes janelas de horários a Santacosta controla o número de pessoas que entrará no local, reduzindo assim as chances de contato.
A Santacosta, naturalmente, atenderá as determinações dos orgãos competentes e para tal, as pessoas depois de agendarem data e horário à sua visita, chegando à loja, a hostess fará a checagem, por aproximação, da temperatura, higienização das mãos, uso de máscara, tapete sanitizante, vai solicitar a apresentação de seu documento original com foto para conferência e você terá 1:30h para fazer suas compras e checkout.


O Bazar vai funcionar de 16 a 25 de abril na loja da Praia Brava, nas franquias de Navegantes, Guarda do Embaú e Blumenau será de 16 a 19 de abril ou enquanto durarem os estoques. No site as compras com 50% de desconto também estão liberadas de 16 a 19 de abril.