“Se táx tolo de amor, si declara”: Itajaí Shopping celebra o mês do amor com “peixerês”

A forma peculiar e divertida de falar dos nativos de Itajaí é um dos elementos culturais mais famosos e apaixonantes da região. Inspirado no tradicional “peixerês”, o Itajaí Shopping inicia uma campanha que fala de amor, sentimento e conexão com a cidade. A campanha “Se táx tolo de amor, si declara” promete envolver os clientes ao longo de junho, mês dos namorados e aniversário de Itajaí, em uma ação que vai dar o que falar.

Para isso, clientes que comprarem nas lojas do Itajaí Shopping no mês de junho ganharão um cartão com uma declaração em “peixerês” que irá compor o presente para alguém. No verso do cartão, é possível ainda fazer a própria declaração para o “ixtimadinho” ou “ixtimadinha” que receberá a mensagem. Na praça central do shopping, grandes cubos instagramáveis com as declarações em “peixerês” ajudarão o público a entrar no clima e a fotografar as mensagens para as mídias sociais, incluindo frases que homenageiam o aniversário de Itajaí, comemorado em 15 de junho. Nas mídias sociais do shopping, além de conteúdos exclusivos, o humorista itajaiense Jorge Gastaldi entra em sintonia com a campanha e traz conteúdos ao longo de junho que prometem viralizar na região.