Cirurgiã catarinense é capa da revista Saúde

A médica Carol Berger, de Florianópolis, está na capa da 23a edição da tradicional publicação da área da saúde


Com o aumento na procura por procedimentos estéticos, houve também uma proliferação de casos de pessoas que obtiveram resultados pouco naturais, com efeito exagerado e desproporcional, fazendo o paciente perder a sua verdadeira identidade. “Eu embelezo faces, não as modifico. Sou apaixonada pela beleza facial e prezo sempre pela naturalidade”, destaca a Dra Carol Berger, médica de Florianópolis que é capa da nova edição da Revista Saúde, onde traz justamente uma reflexão sobre respeitar os traços naturais do paciente.

Cirurgiã, pós-graduada em Dermatologia e especialista em procedimentos estéticos minimamente invasivos da face, a Dra Carol dá dicas sobre quais medidas adotar para realizar, por exemplo, uma harmonização facial “natural”. “Lembrando que não é um procedimento isento de riscos e complicações, devendo ser feito de forma progressiva”, alerta a médica.

A entrevista com a profissional – onde ela também conta o tempo médio de duração dos efeitos – está à disposição para leitura tanto na edição impressa da Revista Saúde como também na edição digital, pelo link: https://bit.ly/2SKIx3G.

A Revista Saúde® surgiu na cidade de Umuarama (PR), ao ser percebido uma carência no mercado editorial de materiais informativos da área de saúde. É, hoje, um dos mais relevantes veículos deste segmento no país, estando presente em oito estados brasileiros.

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas