Roberto Justus e Ana Paula Siebert participam do lançamento mundial da Azimut 38 Metri em Cannes

Apresentador de televisão brasileiro e sua esposa conheceram a Azimut Grande Trideck, maior embarcação construída atualmente pela Azimut Yachts, no Cannes Yachting Festival que encerrou domingo (12) na França.

 Convidados pela Azimut Yachts, líder mundial em fabricação de iates de luxo, o empresário e apresentador Roberto Justus, que possui um megaiate de 30 metros da marca, e sua esposa, a modelo e empresária Ana Paula Siebert, estiveram no Cannes Yachting Festival (de 7 a 12 de setembro) no litoral sul da França, região conhecida como Riviera Francesa. Eles conheceram em primeira mão o megaiate Azimut Grande Trideck, maior embarcação construída atualmente pela Azimut.

O casal foi recebido para a première mundial do megaiate de 38 metros pela presidente-executiva do Grupo Azimut-Benetti Giovanna Vitelli, pelo diretor da Azimut Brasil Francesco Caputo, e pelo mundialmente consagrado arquiteto italiano Achille Salvagni, responsável por assinar os mobiliários e interiores do megaiate.

Enquanto conhecia a embarcação, a modelo compartilhou alguns momentos nos stories em sua conta pessoal no Instagram. “Eu não costumo mostrar, mas este aqui merece porque é muito lindo e coisas lindas temos que compartilhar”, disse Ana Paula Siebert em sua rede social.

“Toda a área interna deste barco é feita por um designer italiano que é extremamente renomado, Salvagni, e ele aplica essas linhas arredondadas que vocês sabem que eu amo. Aliás, no nosso barco ele já fez várias peças, mas neste aqui ele se superou”, conclui.

Azimut Grande Trideck

O megaiate Azimut Grande Trideck possui 38 metros de comprimento, quase 8 metros de largura, três andares de puro requinte, além de quarto pavimento (flybridge) para banhos de sol. O modelo que traz como um dos diferenciais três conveses, além de incluir um terraço suspenso no ar chamado Sea View Terrace, dois metros acima da água, criando um efeito de “cascatas de decks”, cada um com funções específicas: o solário, o terraço de jantar, o terraço com vista para o mar e a área da praia.

Revolucionário, tem design exterior assinado por Alberto Mancini, interior de Achille Salvagni e casco de Pierluigi Ausonio. Já está disponível à venda nos mais de 70 países onde a marca possui representação, inclusive no Brasil onde está instalada sua filial produtiva, em Santa Catarina, a única fora da Itália.

Sobre a Azimut Yachts
Azimut Yachts é uma marca do Grupo Azimut | Benetti com matriz na Itália. Com suas coleções Atlantis, Verve, Magellano Flybridge, S e Grande, oferece a maior variedade de iates de 34 a 120 pés. Está presente em mais de 70 países por meio de uma rede de 128 centros de vendas e assistência. Além disso, conta com fábrica no Brasil desde 2010, que produz embarcações entre 40 e 100 pés.
www.azimutyachts.com.br

Crédito: Divulgação