A Primavera é versátil no Itajaí Shopping

Por Thamiriz Garcia, jornalista, consultora de estilo e criadora de conteúdo

Durante muito tempo, acreditamos que, para estarmos alinhadas e bem vestidas, precisávamos usar roupas ajustadas ou estar sobre saltos finos. No entanto, uma das coisas que a pandemia e a necessidade de ficar em casa durante vários meses nos deixou foi exatamente o oposto: prezar pelo conforto tem sido a aposta de muitos fashionistas! E essa moda pegou, viu? O Itajaí Shopping me convidou para circular pelas lojas em busca das principais tendências da estação e eu vou compartilhar com vocês um pouco do que veremos muito nessa temporada!

   

Aposte na Orquídea!
Não, não estamos falando da flor em si, mas sim da cor dela! Esse rosa com fundo roxo, também conhecido como magenta, já está por todas as vitrines.

Loungewear: é hora do conforto
Como o próprio nome já diz, a “roupa de ficar em casa” está em alta! As modelagens amplas e os tecidos confortáveis são os protagonistas dessa história.

Ele está de volta: o Xadrez Vichy
O famoso xadrez das toalhas de picnic voltou com tudo! A clássica padronagem de origem francesa está por todas as coleções das principais lojas, como nesta peça da Pop Me do Itajaí Shopping.

Conforto até – e principalmente – nos pés!
Se é pra ficar confortável, que seja dos pés à cabeça. E sim, será! Por isso estamos vendo tanto a tal papete e os chinelos “birken” por aí, a exemplo de modelos da Anacapri e Melissa.

Tramas, cordas e muito “hadmande”
Crochê, macramê, e todas aquelas técnicas manuais com linhas, tramas e cordas, ganham destaque, como nesta rasteirinha da Studio Z.