Aninha Monteiro para o cerimonial do Prêmio Alagoano de Turismo

 

A Embaixadora, Colunista Social e Presidente da Febraccos – Aninha Monteiro – recebeu inúmeras felicitações por sua brilhante atuação como cerimonialista durante o I Prêmio Alagoano de Turismo, uma iniciativa do dinâmico jornalista Cláudio Bugarelli. O evento contou com a maciça presença dos prefeitos oriundos das principais cidades turísticas alagoanas, bem como com o prestígio do Deputado Federal e Secretário Nacional de Turismo, Marx Beltrão.

 

Na significativa ocasião, Aninha Monteiro recebeu com surpresa e emoção o convite advindo do Secretário de Turismo do município de Maragogi, Diego Vasconcelos, para ser a Embaixadora do Turismo daquela paradisíaca localidade. Certamente, uma honraria digna de efusivos aplausos. Ainda durante os pronunciamentos das chefes do Executivo das mais diversas cidades presentes a premiação turística, o trabalho de Aninha Monteiro foi exaltado, a exemplo das empoderadas palavras da Prefeita Clivia, do município de Barra de Santo Antônio.

Com certeza, é correto afirmar que Aninha Monteiro é uma inspiração para o fazer e prosperar feminino, não só em âmbito profissional, mas em estilo e atitude ao vestir e se apresentar. Para fazer jus ao imponente acontecimento, Aninha vestiu uma criação confeccionada artesanalmente em bordado filé assinada pelo Meu Encanto Artesanato, com sua beleza elaborada por Fernando Sá, do Studio Blessy.

  

 

  

O I Prêmio Alagoano de Turismo é êxito absoluto e seu promotor, Cláudio Bugarelli, recebe os cumprimentos de toda comunidade alagoana. Parabéns!

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas