Presidente nacional do Movimento Feminino do PDT visita SC

Presidente nacional do Movimento Feminino do PDT visita SC nesta semana
Miguelina Vecchio cumprirá agenda em Balneário Camboriú e região


Neste próximo final de semana (entre sexta-feira, 1º e domingo, 03), a presidente nacional do Movimento Feminino do PDT, Miguelina Vecchio, que também é vice-presidente nacional do partido, estará em Santa Catarina junto de Gleides Sodré, Secretária Geral da Ação da Mulher Trabalhista (AMT), o movimento feminino do partido, para encontro com as lideranças do litoral catarinense.
A agenda está bastante dinâmica, iniciando na sexta-feira (1º) por Balneário Camboriú, onde Miguelina e Gleides visitarão os gabinetes dos vereadores do partido, Eduardo Zanatta, Patrick Machado e Cleber Torra-Torra (Patrick está licenciado e Cleber é seu suplente, estando como vereador atualmente), para conhecer as políticas públicas promovidas em prol das mulheres na cidade.
Ao final da tarde, se reunirá com as lideranças femininas, entre elas a presidente estadual do Movimento, Jordana Vanessa Sage, de Florianópolis, Ciça Müller, presidente da AMT-PDT de Balneário Camboriú, e o diretório do Movimento. Segundo Ciça, que é empresária da área da Comunicação em Balneário, acontecerá um café com debate sobre os desafios para 2022 e a importância das mulheres na política e em cargos de liderança. “Miguelina traz o cenário e promove um alinhamento de ações na construção de um partido com espaço cada vez maior para a participação das mulheres”, explica.
No sábado (2), Vecchio estará reunida com as lideranças de Itajaí, e no domingo (3) visitará o Movimento em Gaspar e Blumenau.

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas