Febraccos empossa Diretores em Santa Catarina 

Revista Top Society apresenta sua 44ª Edição, em evento assinado por Karla Cruz também empossou os diretores de Santa Catarina da Febraccos


Em 30 de setembro aconteceu no Plaza Boulevard Itapema, em Itapema, Santa Catarina, o lançamento  da 44ª Edição da Revista Top Society (TS), bem como a entrega do Prêmio Destaques Empresariais 2021. A programação elaborada pela anfitriã, colunista social Karla Cruz, também privilegiou a posse dos diretores de Santa Catarina, gestão 2021/2026 da Associação Brasileira dos Comunicadores e Colunistas Sociais do Brasil (FEBRACCOS), onde esteve presente – Aninha Monteiro – presidente da Febraccos, vinda de Maceió/Alagoas.

Para conhecimento, no próximo ano a Revista Top Society completa vinte anos de fundação. Desde que surgiu, em 2003, a revista passou por inúmeras transformações, desde formato e linha editorial.

Foram mais de 900 entrevistas publicadas e atualmente a revista circula trimestralmente, com tiragem de cinco mil exemplares.

 

As reportagens contam histórias de personalidades e empreendimentos, sempre priorizando a excelência do conteúdo presente na Top Society, a revista da Serra Catarinense, existente nas versões impressa e digital.

 

Creditos  Carlos Alves

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas