Com programação musical e gastronomia oriental, SHED Club abre de quinta a domingo

A casa noturna de Balneário Camboriú reabriu recentemente unindo os seus três pilares: arte, música e gastronomia

Após um feriado repleto de emoções, a SHED Club reabre nesta quinta-feira (14) com nova programação. O Club, que fica na Barra Sul de Balneário Camboriú, está funcionando de quinta a sábado a partir das 19h e domingo a partir das 18h. O restaurante da casa, Evie Sushi, funciona até 0h.

A SHED Club está com programação de música ao vivo todos os dias, com mais de duas atrações – como, por exemplo, neste domingo (17) o ‘Samba na SHED’ contará com Luiz Tiazinha, backing vocal do cantor Alexandre Pires.

Confira a programação completa

Quinta-feira (14) – DJ Kako e Sertanejo Alex e Willian

Sexta-feira (15) – DJ Kako, Sertanejo Bruno Véspero, e Joni Lopes

Sábado (16) – DJ Ton Antony, Sertanejo Lucas & Bianchi, Sanmya e DJ Sarkis

Domingo (17) – DJ Maycon Schramm, acústico Thiago Fernandes, Pagode Luiz Tiazinha.

Saiba mais

A famosa casa noturna de Balneário Camboriú reabriu recentemente, com um conceito diferenciado em uma nova e moderna estrutura para atender aos moradores e visitantes da cidade, unindo arte (em uma parceria exclusiva com o projeto Open Street Gallery, que está com a exposição ‘Multiverso’, feita exclusivamente para a Shed – em 30 dias será apresentada uma nova mostra, criada pelos artistas da Open), música (o clássico sertanejo está de volta e ainda aos domingos, a partir das 18h, acontece um sunset especial com samba e pagode) e gastronomia – através do Evie Sushi, comandados pelos mesmos chefs da rede Imakay, de São Paulo.

Mais informações e reservas: via WhatsApp, (47) 98465-0468 / (47) 98454-2656.