Evento JUSTIÇA POR ELAS se realiza no dia 06 de novembro em Balneário Camboriu.

Elaborado para dar visibilidade ao Dia Internacional de Luta Contra a Violência à Mulher, celebrado em 25 de novembro – data que foi escolhida para homenagear as irmãs Mirabal (Pátria, Minerva e Maria Teresa), dominicanas que ficaram conhecidas como Las Mariposas e se opuseram à ditadura de Rafael Leónidas Trujillo sendo assassinadas em 25 de novembro de 1960.

A ONU promove a data para combater a violência contra a mulher e para dar ampla divulgação ao disque 180, que atende casos de denúncias de violência contra a mulher.

Continuamos lutando contra todas as formas de violência! ????

Painelistas convidadas:

– Rejane Sanchez advogada com mais de 20 anos de experiência, com especializações em Direito e Processo do Trabalho, pelo CESUSC e pela AMATRA 12, possui uma larga experiência em direito individual e coletivo do trabalho, profere cursos e palestras e está membro do Observatório da Violência contra Mulher de Santa Catarina.

– Miguelina Vecchio, socióloga, militante da causa da igualdade e Coordenadora do Fórum Nacional de Instância de Organismos de Mulheres de Partidos Políticos, Presidente nacional da ação da mulher trabalhista e Vice-presidente do PDT.

Data: 06 de novembro, 2021
Horário: 9h às 12h
Local: Hotel Sibara Flat e Convenções – Sala Báltico

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas