Conheça o novo espaço gastronômico e cultural de Blumenau

Com mais de 120 anos de história casarão é revitalizado e vira espaço de cultura e boa gastronomia.

Idealizado pelos sócios Julien Baier Gauche e Maico Kasmirski, o Norden Bar & Biegarten é o mais novo espaço turístico gastronômico de Blumenau. O casarão construído em 1987, está localizado na Rua Xavantina, no bairro Itoupava Seca, região central de Blumenau, em Santa Catarina.
O local, rico em detalhes encanta os visitantes. Uma experiência única. A típica gastronomia alemã é um dos destaques. O cardápio à la carte do Biegarten é assinado pelo chef alemão Martin Magpie, em parceria com o sub-chef brasileiro Alex Masotti. Em breve, um saboroso buffet será servido no casarão.


Ao circular pelo empreendimento o público encontra 30 torneiras de chope artesanal, com diferente estilos e marcas de cerveja. A casa oferece ainda a receita exclusiva do chope Norden e ainda diferentes drinks.
No espaço Biegarten muito verde, o colorido dos jardins floridos e o aconchego das mesas e bancos de madeira tornam a experiência uma viagem aos países europeus, um verdadeiro convite para entrar e sentir-se à vontade para um happy hour com amigos ou confraternizar com a família, no almoço ou jantar.


A cultura está presente em cada canto do Norden, seja pela música, dança ou as inúmeras obras de arte espalhadas pelo local, a maioria assinadas pela talentosíssima artista plástica blumenauense Sônia Baier, mãe de Julien, um dos proprietários.
Visite as redes sociais do Norden, acompanhe a programação atualizada e conheça o local.
@nordenblumenau

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas