Abertura do Natal Solidário Oceanic

Um show de luzes e solidariedade, apresentações culturais e a presença do Papai Noel vão marcar a noite de quinta (04)

O Grupo Oceanic está preparando uma noite muito especial para dar abertura ao ‘Natal Solidário Oceanic’. Na próxima quinta-feira, 04 de novembro, o estacionamento do aquário será o palco para a Banda Municipal de Blumenau e apresentações culturais do Projeto Oficinas de Balneário Camboriú, que vão marcar a inauguração da iluminação natalina do Oceanic Aquarium e o início da campanha solidária para a arrecadação de brinquedos. “Estão todos convidados a prestigiar esse momento e trazer um brinquedo que será doado para programas sociais com crianças carentes. Após todo esse tempo de pandemia, queremos proporcionar momentos de alegria aos moradores e turistas e ao mesmo tempo ajudar para que o natal dessas crianças seja mais feliz”, comenta Cristiano Buerger Filho, diretor do Grupo. Importante ressaltar que o estacionamento é bastante amplo, aberto e as apresentações serão todas ao ar livre.

Iluminação Natalina
Toda a fachada do Oceanic Aquarium está coberta de luzes, são: 70 mil lâmpadas de led, em 7 mil metros de cordão e cerca de 300 estrobos. O letreiro Feliz Natal tem 8 metros de comprimento por 4 metros de altura. O Papai Noel sentado na cobertura de vidro tem cerca de 4 metros.

Papai Noel
A noite vai contar é claro com a presença do bom velhinho, que vai chegar num clássico conversível do Classic Car Show. E estará a disposição das crianças para tirar fotos.

Campanha Solidária
Quem prestigiar a abertura do ‘Natal Solidário Oceanic’, pode trazer um brinquedo novo e na hora vai ganhar um número para concorrer a ingressos para o Oceanic Aquarium e o Classic Car Show. Os brinquedos serão doados para programas sociais, entre eles o Criança Feliz, Bem-estar da Família. Hoje, cerca de 3800 crianças que pertencem às famílias consideradas de baixa renda, recebem acompanhamento das equipes dos projetos vinculados a política de assistência social do município. A arrecadação dos brinquedos continua até dezembro.

Banda Municipal de Blumenau
A banda que completa 60 anos em 2022, abrange variados estilos e gêneros musicais. Nessa apresentação única em Balneário Camboriú, vão tocar o repertório de natal e emocionar à todos. A banda é composta por um maestro e 22 componentes.

Para abrir a noite alunos do Projeto Oficinas vão cantar, dançar e encantar a comunidade.

A abertura do ‘Natal Solidário Oceanic’ será transmitida ao vivo em todas as redes sociais do Oceanic Aquarium.

04 de novembro ás 19h
estacionamento do Oceanic Aquarium na rua 4000
Banda Municipal de Blumenau, apresentações culturais do Projeto Oficinas e Papai Noel
abertura do Natal Solidário Oceanic