Incentivando o localismo

Um mix de incentivo aos esportes através de atletas locais, de lançamentos e collabs que nos fazem estar cada vez mais perto do dia-a-dia dos itajaienses. 

A estreia nas Olimpíadas do surfe mostrou sua força com a primeira medalha de ouro do país na edição deste ano. A vitória incentivou novos participantes da modalidade e os reflexos foram percebidos rapidamente.

Na Santacosta, além da atleta olímpica Silvana Lima, surfe feminino, e de outros surfistas mundialmente premiados, valorizamos e apoiamos o esporte de base, os locais, o pessoal da terra e, seja ele no mar, na terra ou no ar gostamos de estar no dia-a-dia de tantos quantos se identificam com o DNA da marca.

Exemplo disso é Rodrigo Stein, o Cutelo, como é conhecido na comunidade do surfe e que já está no time da Santacosta há quase cinco anos.

Recentemente lançamos uma collab, que continua como forte tendência entre as marcas de vestuário, com ele.

A camiseta, ilustrada pelo design Delavy, foi desenvolvida tendo como base o momento de uma manhã especial com aqueles  clássicos tubos na Praia Brava e que Cutelo sai da água com a prancha quebrada, mas sempre com sua alegria típica, vibe boa e disposto a ajudar aos amigos. Aliás, sobre ajudar vale ressaltar que há muitos anos ele é responsável por ações sociais presenteando as crianças com cestinhas de chocolate, na Páscoa e brinquedos, no Natal.

Na próxima sexta-feira, dia 5/11, o “Atalaia boy”, como também é conhecido o Rodrigo fará o lançamento de um vídeo, feito pelo Túlio Brzezinski, com mix de imagens de arquivo, que mostra um pouco do seu dia a dia. “- Resolvi montar esse vídeo para mostrar à galera que da pra ser um surfista com apoio, patrocínio e viajar o mundo mesmo sendo um trabalhador comum, pai de família, etc… então é meio que um vídeo motivacional. Costumo brincar com os amigos dizendo que um mecânico, pai de família, com mais de 40 anos, não pode virar um Gabriel Medina, mas pode ser um Rodrigo Cutelo”.

lançamento da camiseta collab Santacosta + Cutelo e apresentação do vídeo.

5/11

Hike – Praia Brava, Itajaí/SC.

Horas: 20h

 

Nome: Rodrigo Gilberto Stein – Cutelo

Idade: 42 anos

Tempo de surf: 25 anos