Camarão Carioca inaugurado no coração da cidade de Florianópolis

O restaurante Camarão Carioca, inaugura nova unidade no coração da cidade .
A primeira empreitada foi a abertura, do restaurante, em Jurerê, que se consolidou no charmoso balneário.

Para ampliar e modernizar o restaurante, o Carioca se associou a outros dois empresários Jaime Andrade e Sheila Secchi, iniciando uma nova etapa do Camarão Carioca !

Para isso, desenvolveu o projeto de reforma da nova casa procurando manter a essência e a cordialidade da antiga localidade. As diretrizes e intenções foram mantidas do primeiro projeto de Jurerê , dentre elas: promover o conforto no ambiente, incluir e a natureza nos materiais e principalmente impressionar o cliente!

O projeto além da metragem maior, mantém o estilo rústico em palha e bambu que já caracterizam o espaço de Jurerê , incluiu uma varanda com frente para avenida, perfeito para happy hours e noites frescas, a gastronomia com especialidade em frutos do mar, exclusivo no centro de Floripa.

Em tempos tão difíceis é sempre reconfortante lembrar das boas experiências. Uma viagem com amigos, aquele almoço de família, o prato incrível daquele restaurante preferido.

É essa experiência que o novo Camarão Carioca Centro, deseja a todos que por lá passam.
Enquanto a gente vive de lembranças e saudade, o restaurante traz um pedacinho do litoral para você. E tudo através de uma comida gostosa e com um quê praiano.

Entre os ingredientes que estrelam as receitas do cardápio, o camarão é um dos mais queridinhos, são muitas opções entre os mais diferentes tipos de preparos com o crustáceo.

Destaque para as estrelas da casa – o Camarão no Abacaxi, maravilhosa apresentação e um sabor inigualável.
E a tradicional Seqüência de camarão, que encanta pela variedade.

Este ano o Camarão Carioca, promove uma noite especial de Ano Novo, com ceia especial, open food e open Bar e música, ótima opção para famílias e turistas que  estarão na cidade. ( vendas já abertas )

Outra novidade é o horário elástico, com cozinha aberta das 11h00 à meia-noite,de seg a seg.

Avenida Rio Branco 288
Centro
Próximo a Beira mar norte
Funcionamento: Seg a Seg 11 hs. as 00 h
Happy hour todos os dias
Sexta-feira música ao vivo .

Créditos: Renata Fontana
Laura  Nogueira

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas