Convidados conhecem os novos tênis sustentáveis da Save The Forest no Brasil

Uma grande festa marcou o lançamento dos tênis da grife de Londres, Save The Forest, no LaBelle Praia Brava, em Itajaí. Os convidados puderam conferir com exclusividade dois novos tênis, o Save S15 Wild e o Save 22, todos feitos de materiais sustentáveis.

Douglas e Denis Franch com o lançamento da Save The Forest

A marca que nasceu em Londres e que produz no Brasil, sua linha de tênis.


Nascida em Londres e produzida no Brasil, a Save The Forest é um novo conceito de elaboração de produtos sustentáveis, compostos de produtos de fontes renováveis e materiais de reuso. Suas principais matérias primas são todas de manejo sustentável. Os produtos são fabricados em borracha natural da Amazônia, oriundos de polos de extrativismos sustentáveis, mesclando com materiais de reuso, como a borracha reutilizável da indústria de pneus e os tecidos de reuso.

Ale Lobo e o produtor de moda Djoo Ferrari

A Save The Forest é membro do Origens Brasil, rede que conecta empresas a cadeias produtivas sustentáveis em áreas prioritárias de conservação na Amazônia, gerando valor para os povos indígenas e populações tradicionais que vivem da floresta – os verdadeiros guardiões do nosso patrimônio socioambiental. A Rede Origens Brasil, viabiliza negócios em prol da floresta em pé com garantia de origem, rastreabilidade transparência e promovendo o comércio ético.

Maluh Maciel, a cabeleireira Michelle Moreira, a maquiadora Amanda Oliveira e Isadora Jasper

A marca comercializa seus produtos on-line pelo site https://www.savetheforestoficial.com.br ou pelas mídias sociais da marca.

Crédito das fotos: Daniel Mafra