Debu da Manu

  

Uma cerimônia inesquecível marcou a chegada dos 15 anos de Manuela Antunes e Silva. A bela adolescente é filha do Advogado Rud Gonçalves dos Santos e Silva e da palestrante e empresária Janine Antunes. O casal, de Tubarão (SC) divide seu tempo entre a cidade no sul do Estado e Balneário Camboriú, no litoral.

   

Destaque para os trajes de gala dos anfitriões. Os dois vestidos usados por Manuela são da estilista Camila Fraga e da sua mãe, do estilista Eduardo Amarante. Já o terno do pai foi assinado por Ricardo Almeida.

  

O casal fechou o Restaurante Noma Brava no último dia 11 para receber 200 convidados de várias partes do estado. O agito, que parou a Praia Brava contou até com queima de fogos e presença do MC Capistrano e DJ Bruno Tavares. A organização do evento teve assinatura de Vanessa Mendes e a decoração foi de Joice Eventos Exclusivos. Entre os mais de 70 fornecedores, o bolo e doces da festa foram obra da Confeitaria Zuchi e os convites e toda a papelaria da Fábrica dos Convites.

“Dia mais inesquecível, obrigada a todos que de alguma forma tornaram esse dia único”, postou a jovem em sua rede social.

As fotos são de Davi Nascimento, que costuma fotografar muitos famosos…