Designer de moda e colorista Thamy Bortolotto inaugura boutique diferenciada em Itajaí.

Nova opção foi inaugurada em Itajai, a Maison, uma boutique conceitual da designer de moda e colorista Thamy Bortolotto,que apresenta uma novidade, um estúdio de coloração pessoal, roupas e acessórios femininos.


As clientes tem a opção de fazer suas compras, escolhendo os trajes ou agendam uma coloração e de acordo com os resultados dos testes, feitos em diversos tecidos, recebem a consultoria para definir a escolha dos trajes.

  
A ferramenta analisa os tons da sua pele, cabelo e olhos e revela quais são as cores recomendadas, que mais combinam com a sua aparência e quais você deve evitar e revela os tons ideais para usar na maquiagem ou roupa.

O ambiente é muito agradável.

       

Acessórios

   


Os testes são realizados para homens e mulheres, descobrirem sua cartela de cores, pois a influência delas tambem aumenta a autoestima.

  
Segundo a designer de moda, é incrivel os relatos que recebe sobre a mudança que acontece na vida das pessoas que optam pela coloração pessoal, são muitos benefícios.
Lembrando que, a cartela de cores, não é para limitar o uso delas e sim direcionar para uma harmonização.

A loja oferece muito bom gosto para quem gosta de estar de bem com a vida, né Thamy?

A Maison localiza se na Rua Uruguai n 1049 em Itajai e os atendimentos são personalizados e podem ser agendados pelo whats 47 9 9776-9126

https://www.instagram.com/thamy_colorista/

Créditos – Arquivo pessoal