Studio Base inaugura segunda unidade em Balneário Camboriú

 Balneário Camboriú ganha a segunda unidade do Studio Base Fitness, empreendimento voltado ao bem-estar e condicionamento físico de alta performance que tem assinatura do empresário Emerson Alberton, diretor artístico da Muscle Contest Internacional, franquia de campeonatos amadores que são acesso à maiores competições profissionais de bodybuilder do Mundo.


Depois de quatro anos de operação do primeiro Studio Base Fitness em Balneário Camboriú, o empresário Emerson Alberton, nome forte nos bastidores do fisiculturismo nacional, acaba de inaugurar a segunda unidade do centro de condicionamento físico, também em Balneário Camboriú, na rua 2500.


“O Studio Base é um espaço de condicionamento físico voltado para todos os públicos com treinos personalizados, até dois alunos por instrutor em cada aula, e estrutura completa de aparelhos de academia, então é versátil para atender qualquer pessoa e, claro, quem busca treinos de alta performance”, explica Emerson sobre o espaço que, apesar de ser frequentado por nomes como Caike Oliveira, melhor atleta do Brasil na categoria Men’s Physique na atualidade, é indicado para qualquer pessoa de qualquer idade com qualquer nível de condicionamento físico. “A ideia do Studio Base é promover bem-estar através da prática de atividade física planejada de acordo com o objetivo de cada aluno porque entendemos que cada um tem uma necessidade especifica”, completa Emerson sobre o perfil do seu empreendimento.

Emerson Alberton também é diretor artístico da Muscle Contest Internacional, franquia que atua há quatro anos no Brasil, mas que desde 1988 assina eventos internacionais amadores de bodybuilder que dão acesso aos maiores campeonatos da categoria no Mundo, como o Mr. Olympia, a Copa do Mundo do fisiculturismo que acontece há 55 anos nos EUA. Ele também é CEO da SC Fitness, empresa que promove eventos da modalidade e que há quatro aos vem revolucionando as competições de fisiculturismo com eventos-show prestigiados por atletas de todo o Brasil e exterior.

Crédito: Divulgação!

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas