Crematório Vaticano agora tem urso gigante para confortar despedidas

Ursos Tina e Théo oferecem conforto na hora das despedidas

Um abraço apertado, solidário e forte pode ser um consolo nos momentos mais difíceis. Pensando no bem estar dos clientes, o Crematório Vaticano implantou o serviço de Urso Terapeuta no crematório em Balneário Camboriú e também no cemitério Bosque das Palmeiras, em Itajaí.

Théo e Tina, ursos gigantes de pelúcia, estão presentes nos velórios em Itajaí e Balneário Camboriú. Eles ficam à disposição das pessoas para dar um abraço para acalentar os corações no momento de despedida. “O abraço de urso demonstra aproximação e é ideal para situações de saudade, carinho profundo, gratidão e consideração”, explica a direção do Vaticano.

 

A aceitação dos ursos nos velórios foi tão grande que o crematório está providenciando a compra de mais pelúcias gigantes para ampliar o serviço.

A empresa Vaticano, que atua no mercado funerário há mais de 80 anos, tem duas estruturas na região da Amfri. Em Balneário Camboriú, o crematório Vaticano fica na BR-101, km 132, 3650, no sentido litoral para Curitiba. Em Itajaí, o cemitério Bosque das Palmeiras fica na avenida Sete de Setembro, no bairro Fazenda, ao lado do cemitério municipal de Itajaí.

Creditos e reportagem- Diarinho

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas