Prepare sua mió roupa caipira que vem aí o Arraiá Beto Carrero

A fogueira já está aquecendo para o festerê mais rebuliçado do Brasil. De 16 de junho a 31 de julho, vamo pulá, brinca e se deliciá com comida típica, decoração especial, música ao vivo, brincadeiras e muita diversão! Ihuuul, arrasta o pé que são 40 dias de festa pra você curtir com quentão, pinhão, pipoca, canjica, dancinhas, forró, fogueira e até casamento caipira.

São vários pontos do parque com cardápio típico junino. Na Praça de Eventos tem música ao vivo e várias brincadeiras. Chama a galera toda porque a quadrilha junina, corrida de saco, a pescaria, corrida de ovo na colher e até a prisão esperam vocês – Bando do Maldock promete tocar o terror.

 

Bota uma roupa chique nos urtimo, porque traje típico ganha brinde. Além de curtir toda essa festa, você ainda aproveita as atrações radicais, montanhas-russas, shows, mundo animal e muito Rebuliço!

Bora curtir muita bagunça e confusão nesse Arraiá. Em junho o parque abre de quinta a domingo, e em julho abre TODOS OS DIAS – as férias são garantidas no Beto Carrero World. Garante logo seu passaporte pelo site www.betocarrero.com.br ou 47-32612222. Avisa aeee, no mundo inteiro que Arraiá dos bão é lá no Beto Carrero.

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas