Renata Fan e Guga Kuerten apresentam talk show para mais de 500 corretores

As histórias de luta e superação de Renata Fan e Guga Kuerten serviram como inspiração para os 530 corretores de imóveis de Itapema. O evento foi promovido pela EMBRAED Empreendimentos, construtora de luxo com mais de 44 edifícios entregues.

A noite de terça-feira (28) foi marcada por muita emoção, e também boas risadas, para 530 corretores de imóveis que participaram de um talk show promovido pela EMBRAED Empreendimentos no restaurante Indaiá, em Itapema. A noite foi comandada pela jornalista e apresentadora Renata Fan junto com o tenista Gustavo Kuerten, embaixador da construtora de luxo.

“A visão profissional da Renata e do Guga para os corretores foi fundamental para que eles tivessem a percepção que toda trajetória de sucesso tem altos e baixos. Comentar sobre as dificuldades enfrentadas ao longo da carreira, mas também as vitórias e as conquistas que se sucederam traz, inclusive, um pouco da personalidade e da visão pessoal sobre o que é se desenvolver em diferentes profissões. Tenho certeza que os corretores absorveram ensinamentos importantes que poderão aplicar no dia a dia”, comenta o diretor comercial da EMBRAED Rodrigo Cequinel.

O tricampeão de Roland Garros Gustavo Kuerten compartilhou com os corretores de imóveis sua história de vida, cheia de luta e superação, que marcaram sua trajetória no esporte. “Corretores de imóveis são pessoas que lidam diretamente com o sonho das pessoas. Fiquei muito honrado de poder compartilhar o que aprendi em anos no esporte com esses profissionais e com isso motivá-los ainda mais a seguir sua missão. Foi uma noite incrível, cheia de emoções e boas risadas”, afirma o tenista.

EMBRAED em Itapema
O L’Atelier Concept Homes, edifício com quase 200 metros de altura, marcou a expansão da EMBRAED para Itapema. O empreendimento está sendo construído a 100 metros da praia e terá uma torre com 61 pavimentos, sendo dois apartamentos por andar. As plantas têm 213,72m² e também duas coberturas duplex com 427,44m², incluindo terraço com piscina privativa de 31,15m². A previsão é de que o edifício seja entregue em setembro de 2027. Interessados podem visitar a Central de Vendas da construtora, em Itapema, na avenida Nereu Ramos, 4514, esquina com a rua 268, de segunda a sábado, das 9h às 21h.

Sobre a EMBRAED Empreendimentos
Fundada em 1984, a EMBRAED é pioneira na construção de luxo em Balneário Camboriú, Santa Catarina (Brasil). O município está no topo do ranking em valorização imobiliária. Possui 44 edifícios já finalizados, quase mil colaboradores e um centro de produção próprio de mais de 20 mil m² para dar formas aos seus trabalhos únicos, o Padrão EMBRAED. O seu padrão já atravessou fronteiras tanto que foi a escolhida para desenvolver o primeiro empreendimento residencial da grife italiana Tonino Lamborghini no país.
Em 2021, expandiu sua atuação e lançou um projeto em Itapema (SC) e outro em Maringá (PR). É considerada a melhor construtora em satisfação do cliente do Brasil pelo Instituto MESC – Melhores Empresas em Satisfação do Cliente e referência no segmento da construção civil em práticas para a equidade de gênero e promoção da liderança feminina no Brasil pela “Pesquisa Mulheres na Liderança 2021” promovida pela Ipsos e a ONG Women in Leadership in LatinAmerica (WILL), em parceria com os jornais Valor Econômico e O Globo e as revistas Época Negócios e Marie Claire. Também é a primeira construtora de Balneário Camboriú a receber a ISO 14001, certificação internacional que garante a prática de sistemas de proteção ambiental.
https://www.embraed.com.br/

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas